PolíciaUltimas Noticias

Indivíduo é preso com grande quantidade de drogas, arma e munições no Itapuã

Eunápolis – Nesta segunda-feira (14), uma ação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil resultou na prisão de Marcos Paulo Oliveira Gonçalves no bairro Itapuã.

Marcos Paulo foi preso em uma residência na Rua Irmã Dulce, com 2 tabletes de maconha pesando aproximadamente 855 gramas, 423 pedras de crack e 1 revolver calibre 38 totalmente municiado.

Segundo a polícia, após receber uma informação sobre o paradeiro de um possível autor das tentativas de homicídios ocorridas na cidade nos últimos dias, os policiais se dirigiram ao local para averiguar a denúncia.

Fotos: Divulgação / PM

Ao chegar na residência denunciada os policias encontraram Marcos Paulo e realizaram uma busca minuciosa na casa encontrando a grande quantidade de entorpecentes e a arma de fogo carregada com 6 cartuchos intactos.

De acordo com a polícia, ao ser questionado a respeito das drogas, Marcos Paulo assumiu a propriedade alegando ter comprado na mão de uma pessoa da cidade de Porto Seguro. Sobre as tentativas de homicídios o suspeito negou todas as acusações.

Marcos Paulo foi conduzido para o Complexo Policial, onde ficou à disposição das autoridades competentes.

Por: Redação via41

Comentarios

Faça seu Comentario