Guaratinga Justiça Ultimas Noticias

“José de Carlota” é condenado a 7 anos e 6 meses de reclusão por matar mulher em Guaratinga

Em sessão realizada nesta quarta-feira (28), no salão do júri do Fórum Valentim Batista, na cidade de Guaratinga, o Tribunal do Júri, condenou por homicídio simples José Carlos de Jesus, conhecido por “José de Carlota”, 45 anos de idade. O Crime aconteceu no ano de 2000, na cidade de Guaratinga. O réu recebeu a pena de sete anos e seis meses de reclusão.

https://guarananet.com/wp-content/uploads/2018/11/bbra_rastro101.jpg

O presidente do júri foi Juiz de Direito Substituto da Vara de Jurisdição Plena da Comarca de Guaratinga, Dr° Rodrigo Quadros de Carvalho. O Ministério Público esteve representado pelo promotor de Justiça, Dr° Luiz Ferreira de Freitas e a defesa do réu foi feita pela advogada, Drª Shirlei Menezes Silva.

De acordo com a denúncia, “José de Carlota” mantinha um relacionamento amoroso com a vítima, Aldeci Regina da Silva. No dia 21 de setembro de 2000, em uma residência na rua Noeme Costa, no Bairro Antônio Costa na cidade de Guaratinga, Ele desferiu diversas “porradas” contra a vítima, provocando-lhe traumatismo craniano e consequentemente a morte.

Quanto ao cumprimento de pena deverá ser inicialmente em regime semi-aberto, porém, o réu permanece preso, agora em virtude de comando sentencial penal condenatório. A pena será cumprida no Conjunto Penal da cidade de Eunápolis.

Por: Estevão Silva – guarananet.com

 

 

Comentarios

Faça seu Comentario