PolíciaUltimas Noticias

Órgãos de segurança pública planejam ações integradas

Foi realizada na tarde de terça-feira, 17 de setembro de 2013, uma reunião no comando da 7ª CIPM, composta pelo Maj. PM Cleber Santos da Silva, Comandante, Inspetor Agnaldo Nascimento, da 9ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal, do Cap. PM Carlos Eduardo Barbosa da Silva, Subcomandante da CIPE Mata-Atlântica, presentes também o Cap. PM Tiago Cruz, Subcomandante da 7ª CIPM e o 1º Ten. PM Ivan Jorge, Chefe de Planejamento Operacional da 7ª CIPM.

A reunião teve como pauta a coordenação e integração de ações de prevenção e repressão à criminalidade. Serão realizadas já a partir desta semana, diversas ações em que o efetivo da 7ª CIPM, da CIPE Mata Atlântica e da PRF atuarão em conjunto, aumentando o policiamento ostensivo, principalmente na cidade de Eunápolis-Ba.

As ações integradas terão também a participação da Polícia Civil. Para tanto, ocorrerá no dia 18 de setembro uma reunião entre o comandante da 7ª CIPM e o Dr. Élvio Brandão, Delegado Coordenador da 23ª COORPIN, em que serão discutidas e implementadas ações com o mesmo objetivo.

Espera-se que a atuação em conjunto dos órgãos de proteção social, ofereça à comunidade da região, uma maior sensação de segurança.

Por: Setor de Comunicação 7ª CIPM em Eunápolis

Comentarios

Faça seu Comentario