GuaratingaPolíciaUltimas Noticias

Policia de Militar Guaratinga prende suspeito de esfaquear jovem de 17 anos

Uma guarnição da Polícia Militar do 2° pelotão da 7ª CIPM prendeu o suspeito de esfaquear um jovem de 17 anos, no Bairro Novo Horizonte, na noite do último sábado (23) na cidade de Guaratinga. Acácio Antônio dos Reis da Silva, 19 anos é acusado de tenta contra a vida da vítima, além de roubar o celular da mesma.

A prisão de Acácio aconteceu na tarde deste domingo (24), após os policiais serem informados pelo CICOM – Centro Integrado de Comunicação, de que um indivíduo estaria em sua residência, podendo este ser o possível autor de uma tentativa de homicídio e assalto contra um jovem na noite anterior. Os policiais se deslocaram até a localidade indica, na rua Altino Luz, no bairro Novo Horizonte, na cidade de Guaratinga, onde encontrou o elemento que foi reconhecido por uma testemunha.

Acácio recebeu voz de prisão e foi conduzido para ser apresentado as autoridades competentes na Delegacia Regional de Policia Civil na cidade de Eunápolis, onde se encontra a disposição da Justiça.

A vítima que recebeu uma facada no pescoço e teve o celular roubado continua internado no Hospital Regional de Eunápolis, com quadro de saúde grave.

Por: guarananet.com

Comentarios

Faça seu Comentario