GuaratingaUltimas Noticias

Polícia recupera moto roubada em povoado de Guaratinga; bandido conseguiu fugir

GUARATINGA – A Policia Militar recuperou nesta quinta-feira (05), no povoado de Barra Nova, no município de Guaratinga, uma moto bros 150, cor preta, com placa OZV-5236, tomada de assalto no dia 18 de outubro de 2015, na Praça de Mote Pascoal.

Uma informação levou o policial militar da cidade de Itabela, Alexandre a fazer uma averiguação no povoado. Antes da ação, o policial fez contato com o comandante da cidade de Guaratinga, Sargento Euclides, que logo se deslocou ao povoado para apoiar a ação do PM de Itabela.

Na localidade, os policiais constataram a veracidade da denúncia e logo ficaram sabendo que a moto e o condutor estava no interior de uma residência. Ao perceber a aproximação da PM, o elemento suspeito fugiu pulando um muro na residência. A polícia ainda fez buscas na região, mas não conseguiu prender o suspeito.

Ao fugir da polícia, o elemento deixou cair uma carteira contendo documentos que identificaram o homem como sendo, Venilson dos Santos Silva, de 20 anos. De acordo com as autoridades policiais, Venilson é um velho conhecido da polícia e pode estar envolvido na morte do jovem Daniel, morto na praça central de Itabela no mês passado.

A moto apreendida foi recuperada e encaminha a delegacia de Polícia Civil de Guaratinga, para instauração de inquérito.

A polícia pede a quem souber de qualquer informação que leve a prisão de Venilson, ligue para os telefones: (73) 8118 9627 / 9927 0866.

Por: Estevão Silva – com informações GN

Comentarios

Faça seu Comentario