GuaratingaUltimas Noticias

Prefeita Christine Pinto lança pedra fundamental de estádio em Guaratinga

Mais uma grande conquista para Guaratinga! Com a presença da comunidade desportista, secretários, vereadores, lideranças religiosas, do ex-prefeito Ademar Pinto, a prefeita Christine Pinto, lançou a pedra fundamental para a construção do estádio de futebol de Guaratinga. O ato aconteceu na manhã desta segunda-feira (11), no bairro Antônio Costa, na área a ser construída. Também prestigiou o evento, “Lucinha do MST”, secretária do deputado federal Valmir Assunção (PT).

Foi consenso geral que se não houvesse o esforço e dedicação da Prefeita Christine Pinto, este Estádio nunca teria saído do papel. / Fotos: Estevão Silva

Nas falas de assessores, vereadores e líderes políticos, foi consenso geral que se não houvesse o esforço e dedicação da Prefeita Christine Pinto, este Estádio nunca teria saído do papel, esta obra, que chegou através de uma emenda Parlamentar do Deputado Valmir Assunção, ainda na gestão do ex-prefeito Ademar Pinto e que teria sido esquecida pela gestão anterior a de Christine.

“Lucinha do MST” veio e representou o deputado Valmir Assunção com muita alegria e satisfação da grande obra

“Lucinha do MST” trousse a comunidade guaratinguense calorosas saudações do deputado que por motivo de força maior não pode estar presente. Ao ex-prefeito Ademar ela disse que o deputado tem muito apreço, carinho e admiração pelo trabalho prestado à população guaratinguense, independentemente de politica. Quanto à prefeita Christine “Lucinha” fez saudações especiais e prestou elogios pela dedicação ao município e sobretudo pela correria em que teve para resolver todas as pendências e burocracias, para que o estádio fosse construído em Guaratinga.

Em seu discurso a prefeita Christine Pinto relatou a tremenda correria para não perder o prazo da emenda, e disse que em certo momento chegou a sentir o cansaço da pressão burocrática, mas não desistiu até conseguir a liberação da obra que até o momento está sendo considerada como a maior obra conquistada através de uma emenda parlamentar para Guaratinga.  “Quando recebi a notícia de que tudo estava pronto foi uma sensação de como se uma criança realmente estivesse nascida, porque foi mais que uma gestação e hoje estamos aqui para dá o pontapé inicial e começar a realizar essa obra tão sonhada pelo povo de Guaratinga”. Disse a prefeita Christine Pinto.

Foi difícil! Mas no final deu tudo certo e agora o sonho vai ser realizado. Concluiu a prefeita.

A prefeita ainda aproveitou o momento para apresenta o diretor da empresa Gusmão & Menezes Engenharia, responsável pela construção do Estádio e deixou claro que vai acompanhar de perto os trabalhos e fazer com que tudo seja feito dentro dos conformes. Os serviços iniciarão nos próximos dias.

Por: Estevão Silva – guarananet.com

 

Comentarios

Faça seu Comentario