EventosGuaratingaUltimas Noticias

GUARATINGA: Primeira Grande Cavalgada de Monte Alegre foi sucesso; Veja as fotos

GUARATINGA – Amazonas e cavaleiros de todas as idades, comitivas de montarias e vários outros participante abrilhantaram a 1ª Grande Cavalgada de Monte Alegre, que aconteceu neste sábado, dia 13, no povoado de Monte Alegre. A festa foi considerada como sendo, uma das mais esperadas do ano e atraiu para a localidade, muita gente bonita que se divertiram prá valer.

Com tudo muito bem organizado pela Quarteto Produções, a festa proporcionou aos amantes de uma boa cavalgada um momento de muita emoção e confraternização.  Por volta das 09:00h da manhã, cavaleiros e amazonas já começavam a tomar conta do povoado, exibindo seus animais com belos enfeites e muita pisada. Depois de concluírem o percurso da cavalgada, no entorno do povoado, os participantes seguiram para o espaço de lazer Valdeci Pequeno, onde a festa teve seguimento com os shows musicais que agitaram o público.

Fotos: Estevão Silva / guarananet.com

A primeira atração a subir no palco foi o cantor Noel Max, que deu o primeiro clima de satisfação. Depois foi a vez da banda Trio Caipira que embalou tudo o que há de melhor dos sucessos sertanejos raiz. Na sequencia, a cantora Jack Alves deu continuidade a festa com mais “modão sertanejo”. O Cantor Marcelo Marrone não deixou clima cair e comandou a festa com uma alegria contagiante que mexeu com os corações apaixonados e levou o publico ao delírio. Com uma participação especial do cantor Jerry Chocolate, a festa foi até altas horas da madrugada.

No final, a certeza de que tudo valeu a pena e a garantia que a Grande Cavalgada de Monte Alegre, organizada pela Quarteto Produções chegou para virá tradição.

“Nós da Quarteto Produções, enquanto organizadores da Cavalgada, nos sentimos realizados com o resultado bastante positivo. Não tenho duvidas de que este movimento se tornará uma tradição, com participação de comitivas de vários locais, enfim foi uma grande festa”. Destacou Jeferson Almeida, “JF”.

Por: Estevão Silva – guarananet.com

Comentarios

Faça seu Comentario