GuaratingaUltimas Noticias

SISPUG inaugura sede própria em Guaratinga

A diretoria do Sindicato do Servidores Públicos de Guaratinga (SISPUG), inaugurou na noite da última quinta-feira (31), a sede própria, localizada na Avenida JK, no centro da cidade. A sede foi construída em um prazo de 6 anos com recursos próprios em um terreno, que também foi adquirido pelos Sindicato. A cerimônia inaugural aconteceu em frente à sede do SISPUG e contou com a presença de autoridades classistas, eclesiásticas, políticas e sindicais da cidade.

Fotos: Estevão Silva
SISPUG inaugura sede própria em Guaratinga

A cerimônia, praticamente marcou o final dos trabalhos da atual diretoria, que teve a frente dos trabalhos do SISPUG, o presidente Jorge Silva Araújo, que por dois mandatos em 6 anos, acompanhou e colaborou incansavelmente para o crescimento do Sindicato, que ao longo de seus 12 anos de existência conseguiu vários avanços importantes que beneficiaram os trabalhadores da categoria, além da bela sede que traz melhor comodidade aos filiados.

Em seu discurso, Jorge Araújo afirmou que o momento vivido atualmente por cada sindicalista, é um sonho realizado, que teve o empenho e dedicação de cada presidente que passou pelo comando do SISPUG, fazendo com que os recursos oriundos dos repasses dos associados fossem investidos com responsabilidade na obra, que hoje demonstra acima de tudo o trabalho sério dos seus representantes. “Fico feliz e imagino o quanto cada um esteja feliz por este momento mágico de estarmos juntos inaugurando este espaço para desenvolver nossas lutas e atender os filiados com maior comodidade.” Disse Araújo.

Sede do SISPUG em Guaratinga

A sede do SISPUG, com dois pisos, sendo o térreo com 6mx33m, e o segundo com 6mx18m, dispõe de um auditório, uma cantina, três banheiros, uma sala de administração, uma sala de informática e uma sala para diretoria.

Depois da cerimônia, filiados e convidados participaram de uma confraternização no Centro Cultural, onde foi servido um delicioso churrasco.

Por: Estevão Silva – guarananet.com

Comentarios

Faça seu Comentario